Regras e Instruções
CASO SEJA SUA PRIMEIRA COMPRA EM NOSSO SITE, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS REGRAS ABAIXO:
- ATENÇÃO! Para este espetáculo, os assentos poderão ser marcados direto neste site* para sua maior comodidade;
* - Esgotando os assentos para marcação direto no site, poderemos manter as vendas sem a marcação de assento para que selecionem os assentos na retirada dos ingressos, diretamente na bilheteria do teatro, no dia do evento, com o horário máximo de 2 horas antes do início da peça e até o horário de ínicio da peça. Não é obrigado retirar com antecedência de 2 horas, pode retirar até o início do espetáculo. Como o espetáculo estará lotado, sugerimos que retire seus ingressos com 1 hora de antecedência;
- Garanta já seus ingressos com o melhor desconto garantido e não corra o risco de ir até um espetáculo esgotado;
- Assentos selecionados só ficarão reservados até 10 minutos. Pagamento em boleto ou após 10 minutos do início da reserva deverão selecionar novamente os assentos via PAINEL DO USUÁRIO após a compensação do pagamento e aprovação do PAGSEGURO pois os assentos marcados perdem a validade e são desmarcados após 10 minutos do início da compra, portanto acesse o site e marque novamente seus assentos;
- Para não sobrar somente 1(um) assento vazio, o site/teatro poderá deslocar seus assentos para os lados, sempre na mesma fileira, de forma que não se perca somente 1(um) assento dentre os marcados;
- A compra dos ingressos online com desconto exclusivo Rio no Teatro será encerrada à 1 hora do início do espetáculo.
- PARA MAIOR PRATICIDADE, COMODIDADE E SEGURANÇA, NÃO ENVIAMOS AS ENTRADAS PARA SEU ENDEREÇO. RETIRE SEUS INGRESSOS DIRETAMENTE NA BILHETERIA DO TEATRO APRESENTANDO SOMENTE SEU RG CADASTRADO;
- Ingressos válidos para o setor PLATÉIA;
- Suas entradas são válidas somente para a data escolhida no ato da compra;
- Para maior segurança de todos utilizamos o PagSeguro como meio de pagamento. O mesmo irá solicitar dados de confirmação como o CEP e endereço, porem lembramos que estes dados são somente para informação do PagSeguro e não os utilizaremos pois não enviamos os ingressos. Retire na bilheteria apresentando somente o RG cadastrado;
- A retirada dos ingressos é feita diretamente na bilheteria do teatro apresentando somente seu RG (documento de identificação com foto) cadastrado no site, até o horário de início do espetáculo.
- Não é permitida a retirada com antecedência maior que 2 horas do horário do espetáculo, e após o início do mesmo. '
Sugerimos' que retire seus ingressos com 1 hora de antecedência para que não tenha imprevistos ou se atrase no trânsito.
- Só será permitida a entrada no espetáculo com a apresentação do documento original com foto cadastrado no site, na presença do cadastrado. Caso você deseja transferir seus ingressos para outra pessoa, acesse seu PAINEL DO USUÁRIO e faça a transferência automáticamente;
- Não é preciso imprimir qualquer comprovação ou cupom. O RG do comprador estará na bilheteria do teatro, na lista do Rio no Teatro;
- Chegue ao estabelecimento com o mínimo de 10 minutos para o início do espetáculo e máximo de 2 horas para a retirada de seu(s) ingresso(s). Ideal chegar com pelo menos 1 hora de antecedência para que não tenha imprevistos no trânsito;
- Indicamos que efetue o pagamento com Cartão de Crédito para aprovação imediata das entradas (Caso não ocorra a liberação em até 10 minutos, entre em contato com a financeira do Cartão de Crédito ou PagSeguro);
- A confirmação estará disponível em
SEU PAINEL assim que recebermos a confirmação do meio de pagamento selecionado;
- Caso o pagamento não tenha sido concluído ou tenha qualquer dúvida, não exite em nos contatar via:
WhatsApp/Texto (21) 4042-6662, Telefone/Voz (21) 4042-6662 ou e-mail sac@rionoteatro.com.br Horário de atendimento: 2ª à 4ª de 08h às 20h, de 5ª à domingo de 12 às 21h.
- COMPRAS EFETUADAS COM O BOLETO BANCÁRIO, PRECISAM SER FEITAS COM 2 DIAS ÚTEIS DE ANTECEDÊNCIA AO ESPETÁCULO POIS SERÁ PRECISO AGUARDAR A CONFIRMAÇÃO DA FINANCEIRA. BOLETOS POSSUEM O PRAZO DE ATÉ 3 DIAS ÚTEIS PARA COMPENSAÇÃO. PORTANTO ACESSE O SEU
PAINEL DO USUÁRIO E CONFIRME SE O BOLETO JÁ COMPENSOU E SEU STATUS ESTÁ COMO PAGO.
LEVAR COMPROVANTE DE PAGAMENTO DO BOLETO NÃO SERÁ ACEITO. CASO O BOLETO SÓ COMPENSE NO DIA SEGUINTE, SERÁ NECESSÁRIO QUE ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA A ALTERAÇÃO DE DATA, SOLICITAR O ESTORNO OU LIBERARMOS NA CONFIANÇA;
- Caso o status da sua compra esteja escrito “
Aguardando pagamento”, entre em contato conosco pelo SAC nos contatos acima ou com o
Pagseguro para obter mais informações sobre o seu pagamento. O status de sua compra será alterado normalmente em até 10 minutos após a confirmação do meio de pagamento;
- ATENÇÃO: Trocas de utilizados dos ingressos, cancelamento ou transferência da data os ingressos poderão ser feitas até 3 horas do início do espetáculo direto do PAINEL DO USUÁRIO . ACESSE O SEU PAINEL DO USUÁRIO COM SEU E-MAIL E SENHA CADASTRADOS E FAÇA O CANCELAMENTO, TROCA DE DATA OU ALTERAÇÃO DO UTILIZADOR DOS INGRESSOS. Dúvidas pelo WhatsApp: 2140426662 ou telefone: (21) 4042-6662;
- O Rio no Teatro realiza o intermédio da compra entre você e o estabelecimento. Ao realizar o processo de compra online e a confirmação da financeira, o ingresso no estabelecimento é imediatamente reservado, sendo impedido de ser vendido para outra pessoa. Após o prazo de 3 horas de antecedência do início do espetáculo fica impossibilitado o estorno tanto via RioNoTeatro quanto PagSeguro, e caso o comprador desrespeite as regras e tente de forma unilateral solicitar o estorno diretamente via PagSeguro, ficará automaticamente proibido de adquirir novas entradas no portal por não respeitar as regras que concordou ao adquirir as entradas. Estamos sempre à disposição em nossos canais de atendimento visando a satisfação de todos;
- O Rio no Teatro não envia cupons ou comprovantes por e-mail (acesse
sua conta para acompanhar o 'status' de seus ingressos);
- Para conferir se sua compra foi efetuada, acesse o
PAINEL DO USUÁRIO e faça seu login com e-mail e senha cadastrados;
- Chegue ao estabelecimento com o mínimo de 10 minutos para o início do espetáculo e máximo de 2 horas para a retirada de seu(s) ingresso(s) e *escolha dos lugares. * Quando possível.;
- O estabelecimento não emite troco ou crédito;
- O estabelecimento poderá emitir os ingressos com valores menores na impressão sem que estejam comercializando por este valor mais baixo devido a abatimento de comissões;
- Todas as ofertas e descontos aqui disponíveis não são cumulativos com outras promoções e/ou descontos de meia entrada;
- A não apresentação do documento original com foto cadastrado na loja, conforme as regras da oferta, implicará na perda das entradas;
- O não comparecimento por qualquer que seja o motivo implicará na perda das entradas pois a produção deixará reservados seus ingressos para que tenha seus ingressos garantidos havendo ou não esgotamento da sessão;
- O Rio no Teatro não cobra qualquer taxa de serviço. Salvo em casos específicos em que conste no momento do pagamento no pagSeguro;
-
Procon-RJ (link obrigatório pela Lei estadual nº 6.718/14)
Agora o portal que mais promove a acessibilidade, facilita ainda mais sua ida ao teatro com o melhor desconto garantido e sem o risco de perder a viagem à um espetáculo esgotado!
Pensou em Teatro? Acessou Rio no Teatro, o espetáculo começa aqui !
Siga nossas em nossas rede sociais e receba os melhores descontos!
Facebook |
Instagram |
Twiiter |
Google+
SAC | Horário de atendimento: 2ª à 4ª de 08h às 20h, de 5ª à domingo de 12h às 21h.
- Telefone/Voz: (21) 4042-6662
-
WhatsApp/Texto: 2140426662
- E-mail
sac@rionoteatro.com.br