Regras e Instruções
ATENÇÃO! Devido ao COVID, atores e funcionários dos teatros fazem testes constantes e portanto todos os espetáculos podem ser cancelados para a segurança de todos. Deixem seus telefones atualizados em seus cadastro pois entraremos em contato para avisa-los de qualquer cancelamento, e acesse seu pedido horas antes da apresentação para confirmar a apresentação. Ao ser cancelada, atualizaremos automaticamente os ingressos para a semana seguinte e enviaremos mensagem via WhatsApp e e-mail avisando-os. Agradecemos a compreensão de todos.
Itens obrigatórios:
* Obrigatório a apresentação do RG original com foto cadastrado no site, para a retirada do ingresso na bilheteria.
* Obrigatório o uso de máscara.
* Obrigatório a comprovação da vacinação
CASO SEJA SUA PRIMEIRA COMPRA EM NOSSO SITE, LEIA ATENTAMENTE TODAS AS REGRAS ABAIXO:
1 - REGRAS ESPECÍFICAS DESTA OFERTA (SOBREPÕEM AS REGRAS GERAIS) :
1.1 - Entradas válidas para o setor PLATEIA;
1.2 - A venda de ingressos online com desconto exclusivo aqui Rio no Teatro será encerrada a 1 hora do início do espetáculo e qualquer pessoa pode adquirir os ingressos com desconto especial;
1.3 - ATENÇÃO! Para este espetáculo, os assentos serão marcados aqui no site e a retirada dos ingressos sempre efetuada na bilheteria do teatro, no momento da retirada dos ingressos, no dia do evento, com antecedência máxima de 2 horas para do início do espetáculo e até o horário de ínicio do mesmo. Não é obrigado retirar com antecedência de 2 horas pois seus ingressos estarão reservados. Sugerimos que retire seus ingressos com 1 hora de antecedência para que não tenham imprevistos, atrasos no caminho ao teatro e tenham seus assentos garantidos;
1.4 - Esgotando os assentos para marcação direto no site, manteremos as vendas sem a marcação de assento, e a marcação passará a ser feita direto na bilheteria do teatro, no momento da retirada dos ingressos, no dia do evento, com o horário máximo de 2 horas antes do início do espetáculo e até o horário de ínicio do mesmo. Sugerimos que retire seus ingressos com 1 hora de antecedência para que não tenha imprevistos na ida ao teatro;
1.5 - Comprando aqui no RIONOTEATRO você garante o melhor desconto garantido, não paga taxas extras, não corre o risco de não ter mais ingressos ao chegar no local e não precisa imprimir nada! Basta apresentar o RG cadastrado, conforme regras abaixo;
1.6 - Valores encontrados em quaisquer divulgações podem ser alterados a qualquer momento e sem aviso prévio. Portanto, os valores reais atualizados para esta oferta serão sempre os informados aqui na página da oferta e assim sobrepondo outros valores encontrados em quaisquer outros locais de divulgação;
1.7 - Os assentos selecionados poderão ser deslocados para outros assentos na mesma fileira ou fileiras a frente, priorizando a melhor organização e espaçamento do teatro;
1.8 - O pagamento não sendo compensado dentro de 5 minutos, os assentos voltarão para serem adquiriros por outros compradores. Portanto, ao finalizar a compra, acesse seu
painel de pedidos e confira se os assentos estão garantidos ou os selecione novamente direto de seu painel; (Pedidos que ficarem em análise ou em aguardando pagamento deverão selecionar novamente os assentos após a aprovação do cartão e do pagseguro).
2 - REGRAS GERAIS DO SITE:
2.1 - Suas entradas são válidas somente para a data escolhida no ato da compra;
2.2 -
Para maior segurança de todos utilizamos o PagSeguro. O mesmo irá solicitar CEP e outros dados de confirmação porem lembramos que estes dados são somente para confirmação e segurança do PagSeguro e não os utilizaremos.
2.3 -
A retirada dos ingressos é feita diretamente na bilheteria do teatro apresentando somente seu RG (documento de identificação com foto) cadastrado no site, até o horário de início do espetáculo. Não é permitida a retirada com antecedência maior que 2 horas do horário do espetáculo e após o início do mesmo. Sugerimos que cheguem com 1 hora de antecedência para que não tenham imprevistos.
2.4 -
Só será permitida a entrada no espetáculo com a apresentação do documento original com foto cadastrado no site, na presença do cadastrado, e caso deseja transferir seus ingressos para que outra pessoa possa retira-lo, faça diretamente em seu PAINEL DO USUÁRIO;
2.5 -
Caso seu STATUS não esteja como PAGO ou DISPONÍVEL, seus ingressos não serão liberados na bilheteria do teatro. Mesmo seu banco confirmando a aprovação e debitando de sua conta, e mesmo levando qualquer comprovante de pagamento. É preciso que o PAGSEGURO aprove a compra, e somente após seu STATUS de pagamento constar como PAGO ou DISPONÍVEL em seus pedidos, é que seus ingressos estarão liberados. Portanto, confira o status de seu PEDIDO no PAINEL DO USUÁRIO, com e-mail e senha cadastrados, antes de se dirigir ao teatro. Dúvidas com sua compra, entre em contato conosco imediatamente pelos contatos do SAC para que possamos auxiliar.
2.6 -
PARA MAIOR PRATICIDADE, AGILIDADE E SEGURANÇA, NÃO JAMAIS ENVIAREMOS AS ENTRADAS PARA SEU ENDEREÇO. RETIRE DIRETAMENTE NA BILHETERIA DO TEATRO APRESENTANDO SOMENTE SEU RG CADASTRADO NO SITE;
2.7 -
Não é preciso imprimir qualquer comprovação ou cupom. O RG do comprador estará na bilheteria do teatro, na lista do Rio no Teatro;
2.8 - Chegue ao estabelecimento com o mínimo de 10 minutos para o início do espetáculo e máximo de 2 horas, para a retirada de seu(s) ingresso(s) e escolha dos lugares (quando não disponível a marcação via site). Indicamos que chegue com pelo menos 1 hora de antecedência para que não tenha imprevistos pessoais e de trânsito;
2.9 - Após o início do espetáculo seus assentos marcados via site (quando disponível) perdem a validade e o teatro terá o direito de fechar a bilheteria após o início do espetáculo ou disponibilizar entradas ao fundo para que não atrapalhe o andamento do espetáculo;
2.10 - Alguns teatros menores não possuem mapa de assento e portanto não possuem a escolha dos lugares pois todos os lugares possuem boa visualização;
2.11 - Indicamos que efetue o pagamento com PIX ou Cartão de Crédito para aprovação imediata das entradas (Caso não ocorra a liberação em até 15 minutos, entre em contato com a financeira do Cartão de Crédito ou PagSeguro) * Sendo de outro estado ou país, indicamos o pagamento por PIX pois cartões de crédito podem bloquear a compra com medo de fraude;
2.12 -
Visando sempre colaborar, inovamos com a liberação de compras por BOLETO BANCÁRIO, porem:
2.12.0 - Com a criação do PIX poderemos excluir a opção de boleto do PagSeguro pois o PIX aprova instantaneamente mesmo aos finais de semana e 24 horas por dia, facilitando para todos;
2.12.1 -
Efetue o pagamento do boleto com antecedência de 2 (dois) dias úteis a data do espetáculo, para que o mesmo seja aprovado automáticamente pelo banco antes da data do espetáculo e sua compra seja aprovada a tempo;
2.12.2 -
Não programe o pagamento do boleto para a data de vencimento do mesmo, pague o boleto no mesmo dia que o gerar ou com o máximo de 2 dias de antecedência da peça. Acesse seu PAINEL DO USUÁRIO e acompanhe o andamento de seu boleto;
2.12.3 -
Caso chegue ao dia do espetáculo e seu STATUS não conste como PAGO OU DISPONÍVEL, entre em contato conosco imediatamente pelos contatos do SAC para que possamos liberar as entradas na "confiança";
2.12.4 -
Caso chegue ao dia do espetáculo e seu STATUS não esteja como PAGO OU DISPONÍVEL, envie uma foto legível do COMPROVANTE DE PAGAMENTO de seu e-mail cadastraddo no site, junto com uma foto de seu RG cadastrado no site, ambos para o e-mail sac@rionoteatro.com.br e entre em contato conosco com urgência pelos contatos do SAC para que possamos liberar as entradas na "CONFIANÇA" manualmente;
2.12.5 -
É preciso entrar em contato conosco pelos contatos do SAC para a liberação das entradas. Enviar o email com o comprovante sem nossa liberação, não conseguirá retirar os ingressos;
2.12.6 -
Levar o comprovante de pagamento direto na bilheteria, não será aceito, pois seu nome não estará na lista de compradores liberadas pelo RIONOTEATRO. Portanto sigam as regras para que não tenham transtornos correndo o risco de ir até o espetáculo e não retirar seus ingressos;
2.12.7 -
Visando colaborar com nossos mais de 130 mil seguidores, inovamos em disponibilizar a venda dos ingressos no boleto bancário para pessoas que não possuem cartão de crédito. Sigam as regras e aproveitem!
2.13 -
Esgotando os ingressos antes da aprovação do PagSeguro, as entradas serão automaticamente transferidas para a proxima data disponível do mesmo valor e o comprador poderá solicitar o estorno em até 3 horas antes de sua sessão, dentro dos prazos de cancelamento da oferta. Não havendo outra apresentação o valor será estornado, fora taxas de banco quando cobradas do boleto;
2.14 - Caso o STATUS da sua compra esteja como “
Aguardando pagamento”, entre em contato conosco pelos contatos do
SAC para obter mais informações sobre o seu pagamento. O status de sua compra será alterado em até 15 minutos após a confirmação do meio de pagamento. Portanto aguarde 15 minutos antes de entrar em contato conosco;
2.15 -
Alterar o utilizador dos ingressos, cancelar uma compra ou transferir a data dos ingressos para uma nova data poderão ser feitas até 3 horas do início do espetáculo, direto do PAINEL DO USUÁRIO . Portanto acesse seus PEDIDOS em seu PAINEL DO USUÁRIO com seu e-mail e senha cadastrads e faça você mesmo o cancelamento, a troca de data e/ou a alteração de quem irá retirar os ingressos. Dúvidas pelos contatos do SAC;
2.16 -
O Rio no Teatro realiza o intermédio da compra entre você e o estabelecimento. Ao realizar o processo de compra online e a confirmação da financeira, o ingresso no estabelecimento é imediatamente reservado, sendo impedido de ser vendido para outra pessoa. Portanto, após o prazo de 3 horas de antecedência do início do espetáculo fica impossibilitado o estorno tanto via RioNoTeatro quanto PagSeguro, e caso o comprador desrespeite as regras e tente de forma unilateral solicitar o estorno diretamente via PagSeguro, ficará automaticamente proibido de adquirir novas entradas no portal por prazo indeterminado por não respeitar as regras, que concordou ao adquirir os ingressos. Estaremos sempre à disposição em nossos contatos do SAC visando a satisfação de todos;
2.17 - A produção/estabelecimento poderá cancelar o espetáculo a qualquer momento sem aviso prévio. Portanto é de responsabilidade do comprador acessar o site para confirmar. Entre em contato conosco para mais informações;
2.17.1 - Site e produção não se responsabilizam por gastos de deslocamento até o espetáculo em caso de cancelamento com ou sem aviso prédio. Espetáculos envolvem dezenas de pessoas, podendo haver cancelamentos por diversos motivos pessoais e técnicos a qualquer momento. Compradores estão ciente dos riscos;
2.18 - Qualquer comprador que utilize a disputa do PagSeguro, seja qual for o motivo, ficará automaticamente bloqueado por tempo indeterminado de adquirir novas entradas com desconto no portal RIONOTEATRO. Estaremos sempre à disposição em nossos contatos do SAC visando a satisfação de todos;
2.19 - Qualquer cadastrado que divulgar críticas ou problemas com o site ou compras, em qualquer canal (rede social, reclameaqui, e outros) para o conhecimento de terceiros sem antes buscar contato em nossos canais de atendimento para a resolução do problema, terá seu cadastro bloqueado por tempo indeterminado de adquirir novas entradas promocionais no portal RIONOTEATRO sem prazo de desbloqueio. Estaremos sempre à disposição em nossos contatos do SAC visando a satisfação de todos como fazemos nos 10 anos de prestação de serviço;
2.20 - O Rio no Teatro não envia cupons ou comprovantes por e-mail. Acesse sua conta para acompanhar o 'status' de seus ingressos. Estando seu status como
PAGO ou DISPONÍVEL, basta retirar seus ingressos na bilheteria. Estando diferente de
PAGO ou DISPONÍVEL entre em contato conosco pelos contatos do
SAC;
2.21 - O estabelecimento não emite troco ou crédito;
2.22 - Todas as ofertas e descontos aqui disponíveis não são cumulativos com outras promoções e/ou descontos de meia entrada. Lembrando que aqui no RIONOTEATRO você SEMPRE adquiri seus ingressos pagando menos que a meia entrada pois nossos descontos são sempre melhores que os 50% da meia entrada;
2.23 - A não apresentação do documento original com foto cadastrado na loja, conforme as regras da oferta, implicará na perda das entradas;
2.24 - O não comparecimento por qualquer que seja o motivo, implicará na perda das entradas pois a produção deixará reservados os ingressos para que tenham seus ingressos garantidos, havendo ou não esgotamento da sessão;
2.25 - O Rio no Teatro não cobra qualquer taxa de serviço. Salvo em casos específicos em que conste no momento do pagamento no pagSeguro por parte do banco e outros;
2.26 - Em caso de estorno:
2.26.1 - Para o cartão de crédito, o PagSeguro o fará na próxima fatura do cliente, caso já tenha sido cobrada a compra;
2.26.2 - Para o boleto, será estornado o valor para a sua conta do PagSeguro. Caso não tenha conta no PagSeguro será necessário a criação da conta para receber o estorno. O valor da taxa do boleto cobrada pelos bancos não será estornado, somente o valor do ingresso.
2.27 - Em caso de quaisquer problemas com a retirada de ingressos, é obrigatório que o comprador entre em contato conosco até o início do espetáculo para que possamos solucionar qualquer problema de imediato. Entrar em contato conosco após o início do espetáculo e principalmente nos dias seguintes ao espetáculo não terão como ser solucionados. Entre em contato conosco pelo WhatsApp/Texto (21) 967272494 que solucionaremos de imediato qualquer problema.
3 - DO FORO
3.1 - As partes elegem de comum acordo o Foro da capital do Rio de Janeiro para dirimir toda e qualquer divergência decorrente do presente contrato.
-
Procon-RJ (link obrigatório pela Lei estadual nº 6.718/14)
O portal que mais promove a acessibilidade e inclusão social, facilita sempre mais sua ida ao teatro, oferecendo a nossos seguidores o melhor desconto garantido, sem correr o risco de perder a viagem à um espetáculo esgotado, e agora com a opção de pagamento com boleto bancário!
Pensou em Teatro? Acessou Rio no Teatro, o espetáculo começa aqui !
Siga nossas nossas rede sociais e receba os melhores descontos!
Facebook |
Instagram |
Twiiter
✆ SAC | Horário de atendimento: 2ª e 3ª de 09h às 19h, 4
ª a sábado de 09h às 21h30 e domingo de 13h às 20h.
DEVIDO A PANDEMIA SÓ ESTAMOS ATENDENDO SOMENTE POR WHATSAPP / TEXTO:
WhatsApp/Texto (21) 967272494
- E-mail
sac@rionoteatro.com.br